quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pro Beach Soccer - 2003 - PC Game - Rip

Pro Beach Soccer - 2003 - PC Game - Rip

O futvôlei começou no Brasil - mas parece que agora a moda pegou no resto do mundo, e acabou chegando aos videogames. Uma mistura do tradicional futebol com o vôlei, o esporte mistura acrobacia, reflexos rápidos e muito trabalho em equipe.
Os produtores de "Pro Beach Soccer" criaram um jogo divertido e profundo, porém acessível para qualquer pessoa. Os controles foram feitos para que qualquer iniciante possa se familiarizar com bastante rapidez. Além dos movimentos tradicionais, certas combinações permitem que você execute lances especiais.
O game oferece diversas modalidades diferentes, se concentrando em estilos arcade e realista - mas sempre tentando se tornar o maior astro do esporte. Uma das opções é entrar no campeonato mundial, enfrentando outras 31 seleções nacionais nos quatro cantos do planeta. Quem preferir um verdadeiro desafio pode testar uma opção de morte súbita contra 14 times consecutivos! A atenção para detalhe é tanta, que cada comentarista do jogo fala na língua local de onde acontece a partida!
Oferece opções de treino, multiplayer para até quatro jogadores e um editor de campeonatos.
Tamanho: 595 Mb
Servidor: Rapidshare.
Suporte: 1-2 jogadores - multiplayer
Idioma: Inglês
Configuração mínima: P3 500MHz * 128MB RAM * 32MB 3D accelerator

1 comentários:

Lorde Gath disse...

oi legau eu tenho um blog tambem o meu blog e www.jddownloads.blogspot e eu tenho o mesmo jogo sor q eu sou inisiante nessa aria e eu vir o menu do seu blog eu queria fazer um menu asim tambem mais eu ñ sei fazer pelo amor de deus me me agude a fazer um menu que eu possar bota mais de uma coissar nele ser vc me ajuda eu ficarei muito gato e colocare vc como blogs paseiro serto valeu manda uma ispricação pelo meu msn vieira5000@gotmail.com

Os Melhores Downloads da Web é Aqui !!!!

Salada Click