terça-feira, 24 de março de 2009

Coletânia Padre Fábio de Melo - 3 Cd´s



Disco 01
1. Romaria
2. Tocando em Frente
3. Se Me Permites
4. Razões
5. Sertaneja
6. Peão
7. Enredos do Meu Povo Simples
8. O Amor Encontrou o seu Lugar
9. As Estações da Vida
10. O Amor É Minha Lei
11. Luar do Sertão
12. Saudades de Mãe
13. Terra Tombada
14. Poeira Vermelha

Disco 02
1. Deus É Pai ( Poema)
2. Fogão de Lenha
3. Eu, a Saudade e a Viola
4. Mágoa de Boiadeiro
5. Caminheiro
6. O Homem Bom
7. Vale Viver
8. Diante do Trono
9. Ruah, um Sopro de Vida
10. Eu Espero
11. Meu Coração na Cruz
12. Folia
13. Viola e Vinho Velho

Disco 03
1. No Poder da Fé
2. Filho Adotivo
3. Triste Berrante
4. Disparada
5. Lamento dos Imperfeitos
6. Mais Perto
7. Filho de Davi
8. Mil Vezes Santo
9. Tristeza do Jeca
10. O Rouxinol
11. Flor de Ir Embora
12. Sou um Zé da Silva
13. Poesia Sertaneja



Padre Fábio de Melo: o novo fenômeno da música religiosa brasileira vai tocar o seu coração com esta coletânea!
Excelente cantor e compositor, Padre Fábio já gravou 9 discos além dessa coletânea com repertórios que valorizam a religiosidade e a cultura interiorana.
Imperdível!!!







0 comentários:

Os Melhores Downloads da Web é Aqui !!!!

Salada Click